Osasco: homem é preso por feminicídio após matar ex-companheira e ocultar corpo no Rio Tietê

Carlos Eduardo foi preso por matar a ex-mulher Amanda Caroline, mãe de três filhos, e jogar o corpo no Rio Tietê com ajuda do irmão. Vítima estava desaparecida desde segunda.
Imagem: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil de Osasco prendeu Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, suspeito de assassinar por esganadura sua ex-companheira, Amanda Caroline de Almeida, de 36 anos, e jogar o corpo no Rio Tietê com a ajuda do irmão. A vítima, promotora de eventos e mãe de três filhos, estava desaparecida desde segunda-feira (19).

Imagens de câmeras de segurança analisadas pelo 4º Distrito Policial mostraram Carlos colocando um volume suspeito no porta-malas de seu carro no mesmo dia do desaparecimento. Confrontado, o suspeito confessou o crime e detalhou a participação do irmão na ocultação do corpo, que ainda não foi localizado pelas autoridades.

Amanda e Carlos viveram juntos por 16 anos e tinham três filhos — de 14, 7 e 5 anos. Separados há dois meses, ela saiu com uma amiga no domingo (18) e deixou as crianças aos cuidados do ex. Na manhã seguinte, retornou de carona e, ao ver o carro dele estacionado perto de casa, pediu para descer antes e seguiu sozinha. Foi a última vez que foi vista viva.

Carlos alegou inicialmente que havia deixado o veículo no local por problemas mecânicos e negou contato com Amanda naquele dia. No entanto, imagens mostram ele saindo da casa dela com um embrulho suspeito envolvido em um cobertor. O irmão foi preso nesta quinta-feira (22), acusado de ajudar no transporte e ocultação do corpo.

Carlos Eduardo foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver e está detido na cadeia pública anexa à Delegacia Seccional de Osasco.

Fonte: Giro SA


Para mais informações e outras novidades de Osasco, siga o @osasconews_oficial no Instagram e fique sempre atualizado!