Bombeiros intensificam buscas por corpo de mulher assassinada e jogada no Rio Tietê

Bombeiros buscam corpo de Amanda Caroline, morta pelo ex-marido em Osasco e jogada no Rio Tietê. Carlos Eduardo confessou o crime e foi preso junto com o irmão.
Imagem: Reprodução/ Rede Globo

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam, nesta sexta-feira (23), as buscas pelo corpo de Amanda Caroline de Almeida, de 36 anos, assassinada pelo ex-marido Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, em Osasco. Os trabalhos se concentram na barragem Edgard de Souza, em Santana do Parnaíba, após o suspeito confessar que jogou o corpo da ex-companheira no Rio Tietê com a ajuda do irmão — também preso.

Amanda, promotora de eventos e mãe de três filhos, estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (19). Ela foi vista pela última vez ao retornar de carona para casa e seguir a pé até a própria residência, ao perceber o carro do ex-marido nas proximidades.

Câmeras de segurança flagraram Carlos Eduardo colocando o corpo no porta-malas do carro, fato que levou à prisão dele na quarta-feira (21). A confissão do crime revelou que Amanda foi morta por esganadura. O irmão do autor, que ajudou na ocultação do corpo, foi preso na quinta-feira (22).

Segundo relatos de familiares, o relacionamento já era marcado por agressões. Cerca de um mês antes do crime, Amanda foi agredida com um soco e teve o pescoço apertado após recusar uma tentativa de reconciliação. O casal esteve junto por 16 anos e tinha três filhos de 14, 7 e 5 anos.

A Polícia Civil, por meio do 4º Distrito Policial de Osasco, conduz as investigações. Carlos Eduardo foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver e está detido na cadeia pública de Osasco.

Fonte: Giro SA


Para mais informações e outras novidades de Osasco, siga o @osasconews_oficial no Instagram e fique sempre atualizado!