Homem é preso em Osasco por agredir e cortar cabelo da companheira com faca

Homem é preso em Osasco por agredir companheira, cortar seu cabelo com faca e destruir objetos. Vítima reagiu e o feriu. Ele também foi indiciado por tráfico de drogas.
Imagem: Divulgação/PMESP

Um homem foi preso na manhã de terça-feira (22), em Osasco, acusado de agredir fisicamente sua companheira e cortar o cabelo dela com uma faca de cozinha. A ocorrência foi registrada na Rua Aníbal Simões, no Jardim Elvira, zona norte da cidade, e atendida por agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (14º BPM/M).

Segundo a Polícia Militar, os oficiais foram acionados após denúncia de violência doméstica. Ao chegarem no local, encontraram o suspeito caminhando em direção a uma lixeira com uma televisão quebrada. Ele apresentava escoriações no pescoço, sangue no pé e nas roupas.

Durante a abordagem, o homem relatou ter discutido com a companheira, que estaria dentro da casa. A vítima, ao ser localizada, confirmou as agressões. De acordo com ela, após o início da briga, o companheiro quebrou diversos aparelhos eletrônicos e cortou seu cabelo com uma faca de cozinha. Em tentativa de defesa, a mulher tomou a faca e desferiu um golpe contra o agressor, ferindo-o no braço esquerdo.

Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Osmar Mesquita, onde receberam atendimento médico, e, em seguida, levados ao 10º Distrito Policial de Osasco. O homem foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica.

Ainda segundo a polícia, durante os procedimentos, ele também foi indiciado por tráfico de drogas, após serem encontrados indícios que o ligavam a essa atividade criminosa.

Fonte: Giro SA


Para mais informações e outras novidades de Osasco, siga o @osasconews_oficial no Instagram e fique sempre atualizado!