A Polícia Civil de Osasco prendeu nesta quinta-feira (10) Bruno Daniel, de 26 anos, suspeito de matar Daniel Nonato, de 35 anos, após um conflito familiar que terminou em tragédia. O crime ocorreu na última terça-feira (8), no bairro Pestana, na Grande São Paulo.
De acordo com a investigação, o desentendimento começou após Bruno supostamente agredir o enteado, um menino de oito anos. O pai da criança, Daniel Nonato, foi confrontar o agressor e acabou sendo esfaqueado no peito durante a discussão. Marina da Silva, mãe da criança e companheira de Bruno, confirmou a versão em depoimento à polícia.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Daniel, ferido, tenta pedir ajuda atravessando a rua antes de cair no chão. Populares tentaram prestar socorro, e uma equipe da Polícia Civil que passava pela região foi a primeira a atender a vítima, que ainda conseguiu relatar os fatos. Ele foi levado ao Pronto-Socorro Pestana, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Bruno fugiu do local, sendo considerado foragido até esta quinta-feira, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi levado ao 1º Distrito Policial de Osasco, onde aguarda transferência ao sistema prisional após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue sendo investigado, com a polícia apurando se o suspeito estava sob efeito de entorpecentes no momento do crime, como suspeita a companheira dele. Bruno já tinha antecedentes por furto e receptação.
Fonte: SBT News
Para mais informações e outras novidades de Osasco, siga o @osasconews_oficial no Instagram e fique sempre atualizado!