Um homem está foragido após matar com uma facada o ex-companheiro de sua atual esposa na tarde de terça-feira (8), no bairro Pestana, em Osasco, na Grande São Paulo. A Polícia Civil já identificou o suspeito como Bruno José Nascimento de Oliveira, de 26 anos.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma discussão iniciada após o enteado de oito anos relatar ao pai, Daniel Nonato, de 35 anos, que havia sido agredido com um tapa por Bruno, atual companheiro da mãe.
Inconformado com a situação, Daniel foi até a casa da ex-mulher para tirar satisfação. Durante o desentendimento, Bruno atingiu Daniel com uma facada no peito. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, gravemente ferida, tentou pedir ajuda, atravessando a rua cambaleando antes de cair no chão.
Populares se aproximaram para prestar socorro, e uma equipe da Polícia Civil que passava pela região também parou para ajudar. Daniel chegou a relatar o ocorrido aos policiais, foi socorrido ao Pronto-Socorro Pestana, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo relato da mãe da criança à polícia, Bruno estava sob efeito de drogas no momento do crime. Ela afirmou ainda que os dois vinham discutindo por conta do uso contínuo de entorpecentes por parte do companheiro e que não sabe o paradeiro dele.
A ocorrência foi registrada como homicídio no 1º Distrito Policial de Osasco. As autoridades seguem nas buscas para localizar e prender o autor do crime.
Fonte: Record/ Cidade Alerta e SBT News
Para mais informações e outras novidades de Osasco, siga o @osasconews_oficial no Instagram e fique sempre atualizado!