Notebook salva motociclista de morte durante assalto em SP

Um motociclista foi baleado durante um assalto na Vila Jaguara, mas sobreviveu graças ao notebook em sua mochila, que reduziu o impacto do tiro. A polícia investiga os suspeitos.
Imagem: Reprodução/ Redes sociais

Um motociclista de 35 anos escapou por pouco de um ferimento grave ao ser baleado durante um assalto na noite de terça-feira (18), na Vila Jaguara, bairro da Zona Oeste de São Paulo, próximo a Osasco. O tiro, que poderia ter sido fatal, atingiu o notebook que a vítima carregava na mochila, reduzindo o impacto do projétil.

Detalhes do crime

O assalto ocorreu por volta das 19h na Rua Capitão Mor Rodrigues de Almeida. Segundo a polícia, a vítima trafegava de moto quando foi surpreendida por cinco criminosos, um deles armado. Para forçá-lo a parar, os assaltantes jogaram uma bicicleta contra a moto.

Após a queda, um dos criminosos desligou a moto e atirou contra as costas do motociclista. O projétil atravessou o notebook e atingiu a vítima, que foi revistada antes de os criminosos fugirem com a moto.

Desdobramentos

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Osasco, onde recebeu atendimento. Horas depois, sua motocicleta foi encontrada abandonada na Rua Niterói, no Rochdale, bairro da Zona Norte de Osasco. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial (Pirituba) como roubo e recuperação de veículo. A polícia segue investigando os suspeitos.

Fonte: Giro SA


Para mais informações e outras novidades de Osasco, siga o @osasconews_oficial no Instagram e fique sempre atualizado!