Denúncia anônima levou a polícia até o esconderijo da dupla, que era procurada por tráfico de drogas e porte ilegal de armas
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, em Osasco, um casal apontado como líder de uma facção criminosa que atua no estado do Amazonas. A dupla estava foragida e era procurada pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
A captura ocorreu após uma denúncia anônima indicar que os suspeitos estavam escondidos em um apartamento no bairro Industrial Autonomistas. Com base nas informações e características físicas dos procurados, os policiais realizaram diligências no local e localizaram os suspeitos.
O homem, de 30 anos, e a mulher, de 34, foram detidos e encaminhados à sede da unidade de polícia judiciária. Ambos permanecerão à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
A prisão da dupla representa um duro golpe contra a atuação do crime organizado na região e reforça o papel das denúncias anônimas como ferramenta essencial no combate à criminalidade.
Fonte: Giro SA
Para mais informações e outras novidades de Osasco, siga o @osasconews_oficial no Instagram e fique sempre