Search
Close this search box.

Instituto Mão Amiga seleciona profissionais para nova sede em Osasco-SP

O Instituto Mão Amiga inaugurará em Osasco um Centro de Neuroreabilitação gratuito para crianças e adolescentes. Está recrutando especialistas em fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia e neuropediatria.

Foto: Divulgação

O Instituto Mão Amiga, referência no atendimento a pessoas com autismo e deficiência há mais de 20 anos no Estado do Ceara, irá inaugurar nesse domingo na cidade de Osasco o Centro de Neuroreabilitacao localizado no Centro de Osasco no Cond Jardins do Brasil, que ira atender de forma gratuita criancas e adolescentes da regiao.

Para realizar os atendimentos, o Instituto Mão Amiga está selecionando profissionais especialistas em fonoaudiólogia terapia ocupacional, psicologia e neuropediatra.

Para se inscrever, os profissionais que desejarem participar do projeto podem entrar em contato pelo numero (85) 99906-1221.

Segundo Elzivone Magalhães, diretora do Instituto Mão Amiga, a nova unidade em Osasco representa uma conquista para todos que fazem parte da história da institutição.

“É uma grande satisfação para todos nós inaugurar uma unidade como essa na Cidade de Osasco. As crianças e adolescentes que necessitam de acompanhamento medico e terapeutico são as maiores beneficiadas com esta unidade. Então se você tem interesse nessa causa, nos ajude, colabore e seja também um de nossos parceiros nessa jornada”, comentou.

Sobre o Instituto Mão Amiga

Fundado há mais de 20 anos, o instituto é referência no Ceará no acompanhamentode crianças e adolescentes com deficiência, com profissionais especializados em fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, neuropediatria, psiquiatria infantil e fisioterapia.

O Mão Amiga desenvolve, ainda, projetos e programas sociais que buscam promover a inclusão social das pessoas assistidas pela entidade, com apoio de parcerias governamentais e doações da sociedade civil.

A Organização Social foi criada por um grupo de mães e parentes de crianças com deficiência que tinham dificuldade de acesso a tratamentos continuados nas regiões centrais de Fortaleza. Com o apoio de profissionais voluntários, a entidade iniciou as atividades no prédio de uma escola infantil, e hoje conta com sete unidades de neuroreabilitação, que atende milhares de crianças e adolescentes com deficiência no Estado do Ceará.