Search
Close this search box.

Polícia Militar é acionada para atender caso de violência doméstica em Osasco

Na quarta-feira, a PM de Osasco atendeu um caso de violência doméstica na Vila Menck. Um desentendimento resultou em agressões físicas, levando à intervenção policial e registro de ocorrência.

Na quarta-feira, dia 24, a Polícia Militar do 14ºBPM/M recebeu um chamado através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para intervir em um caso de violência doméstica na Vila Menck, localizada na Zona Norte de Osasco.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, que informou que estava na frente de sua casa brincando de vôlei com seu companheiro, sua cunhada e suas filhas. Durante a brincadeira, ocorreu um desentendimento com o companheiro, resultando em agressões físicas por parte dele, incluindo empurrões e socos contra a vítima.

Diante da situação, a cunhada da vítima acionou o número de emergência 190, solicitando a presença da polícia. Os policiais compareceram ao local e conduziram o agressor até o pronto-socorro do Rochdale para avaliação médica, enquanto a vítima foi encaminhada ao PS Ayrosa para receber cuidados médicos.

Após ser atendida e medicada, a vítima foi liberada. Em seguida, tanto ela quanto o agressor foram conduzidos ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou o registro de um boletim de ocorrência por “Ameaça, Lesão Corporal e Violência Doméstica”.

Fonte: Giro SA